sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quando um gesto diz tudo

Dá-me um abraço que seja forte
e me conforte a cada canto
não digas nada
que nada é tanto
e eu não me importo

dá-me um abraço fica por perto
neste aperto tão pouco espaço
não quero mais nada, só o silêncio
do teu abraço

Ja me perdi sem rumo certo
já me venci  pelo cansaço
e estando longe, estive tão perto
do teu abraço

dá-me um abraço que me desperte
e me aperte sem me apertar
que eu ja estou perto, abre os teus braços
quando eu chegar

é nesse abraço que eu descanso
esse espaço que me sossega
e quando passas dá-me outro abraço
só um não chega

Ja me perdi sem rumo certo
já me venci  pelo cansaço
e estando longe, estive tão perto
do teu abraço

Miguel Gameiro -Música


Ando a precisar de um destes, assim apertado, o chamado "abraço quebra-nozes da Sara"... ando a precisar!

Sem comentários: