segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Frequências, a quanto obrigam!

Olá, olá!
Ora bem! tenho andado desaparecida, devido a trabalhos acumulados. Um perfil, uma crónica, entrevistas, preparar o trabalho de Atelier para o próximo semestre... enfim, por aí. E para piorar, agora vêm aí as frequências. São quatro. Quatro coisinhas assustadoras e que levam qualquer um a marrar até à exaustão, para não ter que as repetir depois. Por isso sou capaz de voltar a desaparecer por mais um tempo...mas se tudo correr bem (por falar nisso, não querem criar uma corrente de energia positiva para me favorecer, não?!) terei um mês, mais coisa menos coisa, de férias, quiçá entre aspas, antes do segundo semestre. Serão, pelo menos, mais tranquilas que as de Natal.

1 comentário:

Teresinha disse...

É para fazer uma corrente de energia positiva? Eu, eu, eu!!!xD minha querida.. por todas as razões e mais algumas.. conta comigo! Quando precisares de uma mão para apertar, a minha há-de estar disponível!! como a tua sempre está para mim..:)

Tudo correrá bem!!:) há que ser positiva, não??xD

Beijinho grande!!!:D*
Gos'ti!!!