sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Como é época de Natal, e uma pessoa por mais que não queira, vive o espírito, eu e as minhas amigas resolvemos fazer o "amigo oculto"...todos devem saber o que é, mas para alguém não ser "apanhado descalço" eu explico: a ideia é tirar à sorte um nome de alguém do grupo e dar um presente a essa pessoa, sem que ela saiba que ela é o meu amigo...

Pois, estão neste momento a pensar que já devíamos ter idade para ter juízo...mas a vida tem muito mais piada se pudermos e quisermos aliviar o stress do dia-a-dia, do corre-corre para a faculdade, dos trabalhos acumulados e das obrigações que esta quadra traz... fiz há muito tempo uma "jura" a mim própria...que nunca havia de perder a capacidade de ser criança, de achar piada às coisas mais idiotas e degenerar de todos os que me olham de lado por brincar e rir sempre que me apetece (esta regra permite que isto aconteça constantemente... :D).

Os Da Weasel dizem "a vida deve ser olhada com olhar de puto"...é uma máxima que respeito acima de tudo! E em 2009, não será diferente... :D

2 comentários:

Teresinha disse...

Ohhh.. apetece-me dizer daquela forma que nós sabemos!! "Ohh, tão amorável!!!!"xD De facto, essa capacidade de manter presente a criança que há em ti, é uma das características que te definem e que tornam os momentos shninning ainda mais fantásticos!! Não percas a criança..:)

Olhar de puto é o mais sincero, não tem segundas intenções, capta o mais puro, a essência das coisas.. Consegue maravilhar-se com o quotidiano, o que os outros não vêem..:)

Guardo-te comigo!!:D*
Adoro-te!!!xD

Mara Gonçalves disse...

a Raquel já disse o que havia a dizer :p

mas só uma coisa... é amigo secreto pá.

*